Filtros : "Jesus, Lucas Torres de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de. (2022). Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • NLM

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
    • Vancouver

      Jesus LT de. Engenharia e design no ensino básico: como escolas brasileiras têm implementado atividades maker no currículo escolar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-30112022-082848/
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENGENHARIA, PROJETOS DE PRODUTOS, DESIGN DE PRODUTOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de e CARVALHO, Marly Monteiro de e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas. Revista de Ensino de Engenharia, v. 37, n. 3, p. 18-30, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de, Carvalho, M. M. de, & Zancul, E. de S. (2018). Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas. Revista de Ensino de Engenharia, 37( 3), 18-30. doi:10.5935/2236-0158.20180027
    • NLM

      Jesus LT de, Carvalho MM de, Zancul E de S. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 3): 18-30.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027
    • Vancouver

      Jesus LT de, Carvalho MM de, Zancul E de S. Influência da resiliência na qualidade de projetos de engenharia e design: um estudo empírico em escolas [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2018 ; 37( 3): 18-30.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20180027
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: EESC

    Assunto: MECATRÔNICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Lucas Torres de e SIQUEIRA, Adriano Almeida Gonçalves. Desenvolvimento de módulo de instrumentação e controle para ensino de mecatrônica. 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Jesus, L. T. de, & Siqueira, A. A. G. (2009). Desenvolvimento de módulo de instrumentação e controle para ensino de mecatrônica. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Jesus LT de, Siqueira AAG. Desenvolvimento de módulo de instrumentação e controle para ensino de mecatrônica. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Jesus LT de, Siqueira AAG. Desenvolvimento de módulo de instrumentação e controle para ensino de mecatrônica. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024